02 setembro 2014

Decepção


E aí meu povo o/

Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque eu estou devagar, quase parando... vou ser sincera: estou extremamente decepcionada comigo mesma! Nas últimas semanas eu estive ausente terminando os cursos que me matriculei pra estudar online e acabei concluindo só um. O outro ficou lá. O pior é que próxima semana eu estou de volta à faculdade e, ao que tudo indica, vou ter que parar mais um período. 

Todos os dias eu acordo achando que vou fazer mil coisas e quando chega a madrugada eu vejo que não fiz praticamente nada. Me planejo toda, mas sempre acontece algo e tudo vai por água abaixo. Ou então não acontece nada e as horas simplesmente voam. Isso vem acontecendo dia após dia, tô cansada... mas ainda tô tentando! A Mel minha filha de 5 meses hahaha) me toma muito tempo, mas isso nem é o maior problema, acho que é a falta de motivação mesmo... aff, sei lá, devem ser os malditos dos hormônios! Eu sempre ponho a culpa neles quando me sinto deprimida, hehehe...

Só espero que essa fase passe logo, porque os pensamentos que eu pensei que nunca teria começam a surgir na minha cabeça, tipo: abandonar o blog. Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooo! Só de digitar a palavra "abandonar" já me dá uma angústia. Mas infelizmente outro dia eu me peguei pensando nisso :( no momento tudo que eu quero é chegar na cama para dormir, avaliar meu dia e constatar que eu fiz tudo que planejei fazer, que tinha pra fazer, ou que precisava ser feito. Essa sensação de incapacidade é horrível...

Tomara que nunca sintam isso meus queridos do kokoro. Já pensei até em abrir outro blog, quem sabe eu me animo mais um pouco começando do zero, porque eu encararia como uma segunda chance. Enfim, devaneios, devaneios, devaneios... SAI PRA LÁ URUCUBACA DO CÃO!

Tá um friozinho bom aqui, vou tomar um banho morno e dormir. Kissus pra quem fica o/


2 comentários:

  1. Olá Ivy-Chan!

    Eu me sinto assim. Porém, imagino que no meu caso é um pouco pior - se não muito pior... -. Pois, eu sou organizado e tudo, mas tenho uma preguiça e um vício tão grande no meu computador, que é raro me ver fora dele... Já tentei deixar um pouco esse vício, mas, aí, fico triste, então não dá! Hoje em dia tento fazer o possível para fazer minhas tarefas e trabalhos escolares, mas a maioria fica mesmo só no planejamento, pois esqueço, ou então... Me dá preguiça - é eu sei, isso é triste, rs -. Acho que sempre nos decepcionamos com nós mesmos, deve fazer parte da vida, é assim que imagino eu, nós vamos melhorando - como ser humano - e aprendendo a viver essa coisa, complicada que se chama: vida (?).

    Criar um novo blog? Bem... Eu sou perito nisso! Já nem sei quantos tive até hoje, mas já passei dos vinte! Só sei que se caso criar um novo blog, vai ter toda aquela coisa de blog novo: alegria, empolgação, ânimo, motivação, etc... Mas, nós sabemos BEM que isso tudo acaba já na primeira semana - para alguns dura umas 3 no máximo -. Aí, deve está se pergunto: "Por que?", e eu lhe respondo: "Pois, os mesmos pensamentos e emoções, que estás a sentir vão voltar!", é, eles voltam... Pelo menos comigo... Mas, uma coisa é certa, caso crie ou não crie o blog, eu vou continuar aqui te seguindo e acompanhando, pois embora eu falte - muito - aqui, eu sinto que aqui tem "algo" que não sei explicar - vish, agora pareci até um espirita, kkk -. Só sei que me sinto bem lendo seus posts, e espero que isso nunca termine! Chu ~♥.

    Devaneios Verazes

    P.S.: Amely, nossa que nome lindo e diferente! Amei demais! Ah, falando nisso, esta é a primeira vez que leio sobre ela, tirando aquela vez lá no meu blog que você comentou... Chu ~♥².

    P.S.: Ah, e caso esteja se perguntando, que é essa criatura, eu sou o Thonn-Kun. Chu ~♥³.

    ResponderExcluir
  2. Mas é claro que eu sei que você é você! Nem precisava dizer, muahahahaha!

    Eu li e reli seu comentário várias vezes Thon, eu ia responder várias coisas, mas tudo se resume a uma só: obrigada ^_^ de verdade. Também sinto esse "algo" lendo os teus posts, hehehe... são só alguns blogueiros que me fazem sentir assim (Chris e Shiro são uns).

    Pensei bastante a respito do que vc falou sore criar um novo blog, e no fim acabei criando mesmo assim. N entanto, eu decidi uma coisa: se meu entusiasmo acabar em menos de um mês, então blogar não é para mim e a blogosfera não é meu lugar. Aí terei que declarar luto oficial T.T tenho fé que isso não vai acontecer, mas só o tempo dirá...

    Obrigado por tudo... Kissus ^_^

    ResponderExcluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...