24 julho 2014

Sugestões de Blogs


Iaeê leitores do meu kokoro o/ 

Tudo bem com vocês? Ninguém nunca responde essa pergunta, mas eu pergunto do mesmo jeito >.< O fato é que antes eu podia passar o dia todo navegando pela blogosfera em busca de blogs legais, só que agora que voltei eu estou mais perdida que cego em meio de tiroteio. Várias pessoas foram embora e muitos blogs que eu seguia estão abandonados, e pra completar, o tempo reduzido não permite mais que eu passe horas na blogosfera como eu fazia antes. Mas eu não quero abrir mão de me atualizar e conhecer novos blogs e, quem sabe, fazer novos amigos. Então, peço que se tiver alguma alma viva lendo esse post, diga aí um blog legal que eu possa seguir o/ Estou aceitando sugestões por pura falta de tempo pra procurar por mim mesma, hehehe... quero ver novidades u.u Agradeço desde já a quem deixar qualquer sugestão.

Beijos e matta ne o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...